terça-feira, outubro 18, 2011

Até as estrelas

Recordar os dia de avesso
Quando o pássaro quis voar, mas não saiu do chão.
Deitada na bagunça de um espelho
Sua foto fez nascer uma canção.
Lembrar sorvetes e piscinas,
Pés descalços, areias e avenidas.

Dedilhar acordes no violão
Quando tudo voa mais além do que o pensamento
Sua voz dentro de mim canta mais alto
Me leva numa canção até as estrelas.

E depois tudo vira melodia
De linhas e entrelinhas fiz seu verso no meu coração
Sem saber que um dia eu iria
Fazer desse verso uma bela canção.
Lembrar planos e vontades,
Casa, casamento, sonhos e verdades.


Dedilhar acordes no violão
Quando tudo voa mais além do que o pensamento
Sua voz dentro de mim canta mais alto
Me leva numa canção até as estrelas.




Tamires

3 comentários:

  1. "Dedilhar acordes no violão
    Quando tudo voa mais além do que o pensamento."
    Que lindo , já estou a seguir !
    LUZ pra você (:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Tamires! Emocionou meu coração...beijo grande. =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...