terça-feira, outubro 26, 2010

peso da luz

    




Fala pro meu coração sobre a dor que te aflige
E eu peço ao vento que leve pra longe toda a tua tristeza,
Terás novamente um jugo leve
Sem máculas nem desilusões,
Sem medos e tropeços.
Ao seu redor muitos te estendem as mãos
Outros clamam teu perdão, pedem socorro, um alento, um irmão.
Nesse mundo feito para os filhos somos todos irmãos.
Ninguém é feliz na solidão.
Então fala pro meu coração sobre a dor que te aflige
E juntos transformaremos teu fardo
Em uma cruz com o peso da luz.

Tamires

4 comentários:

  1. A luz é a única que conduz os sonhos....


    beijo lindo teu canto

    ResponderExcluir
  2. "Ninguém é feliz na solidão"
    Pura verdade!

    Seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita. Estarei sempre aqui, quando puder, volte a me visitar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...