quarta-feira, outubro 06, 2010

Novo encontro

                        

Mesmo que meus olhos não possam mais te ver
E nossas mãos não possam mais se dar,
Eu sei que aqui você está.

Mesmo que o seu lugar pareça vazio
E não possamos mais nos abraçar,
Sim, eu sei que aqui você está.

Até mesmo quando as lembranças felizes
Fizeram uma lágrima rolar
Eu sei, eu sempre saberei que aqui você está.

Então não vou mais chorar,
Vou sorrir, vou cantar
Porque sei que em algum momento
Em um novo lugar vamos nos encontrar.

Então não vou mais chorar,
Vou sorrir, vou brilhar
Porque sei que em algum momento
Em um outro lugar vamos nos abraçar.

E com carinho vou lembrar
Que como filha, irmã ou amiga aqui você sempre está.

Tamires

Quando um amigo se vai qualquer homenagem é pequena.





3 comentários:

  1. Quando se tem amor e se acredita no amor,,,tudo é possivel...lindo o poema...beijos de boa tarde e obrigado pela visita ao Livro dos Dias,,,volte sempre que desejar.

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que mesmo partindo, esse amigo sempre estará de alguma forma em nós. Recordá-lo nos melhores momentos será tê-lo mais pertinho de nós, mas haverá também momentos em que a saudade trará a lágrima...

    Obrigada por visitar meu cantinho.
    Gostei também de conhecer o seu. Voltarei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pessoal!!
    E voltem sempre.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...