segunda-feira, outubro 04, 2010

Eu sigo


Pode até ser que o vento pare de soprar
Ou que as ondas parem de bater
mas jamais o mundo para de girar.
Assim como o mundo
Eu sigo e não posso parar.

O que acontece no universo
Ninguém sabe, não cabe no espaço,
Não se descreve apenas segue.
E como segue o que acontece
Eu apenas continuo e não posso parar.

Pode a vida parar de viver
Ou a morte parar de morrer,
Pode até mesmo o mundo parar de girar,
Eu vivo e morro, volto e prossigo.
Não posso parar.

Pode até mesmo tudo acabar,
Nada mais existir
E universo sumir.
Mas eu não desisto. Sobrevivo.
 Eu sigo e não posso parar.
 
                                              Tamires
                    

4 comentários:

  1. Oi, Tamires.

    Obrigado pela visita ao meu blog e parabéns pelo seu trabalho.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto Tamires!
    Mto bonito, *---*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi , Tamires !

    Lindo blog , lindo título e
    linda e esperançosa poesia ...

    BjO Grande ! :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal!!! Vcs são muito gentis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...