quinta-feira, abril 05, 2012

Livres palavras



Rimas pobres, já as fiz lá trás,
Vou fugir da musicalidade das terminações iguais,
E escrever apenas...
Sem métrica, sem regra, sem qualquer cabresto.
Minhas palavras estão sem dono
E tomarão o tom que quiserem.
Numa página escreverão sobre alegria
E em outra cairão em lágrimas de tristeza,
Pois sabem da realidade,
Da temporalidade,
Da efemeridade
Da Sublime experiência de viver.
Minhas palavras são vivas,
Voam sem limites e alcançam novos patamares.
Repousam em mim e arrancam o que eu nem sabia que existia -
Minhas belezas e argumentos,
Minhas sentenças doces, duras, infinitas ou frias.


Tamires

2 comentários:

  1. Oi! Prezada Tamires.

    Caramba! Cada vez melhor hem!

    Gostei muito do seu pensamento e questiono-me: Por que muitos se prendem a determinadas falácias, se elas só algemam aos quais não possuem personalidades? A resposta está na própria indagação.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  2. reforço o comentário do Ruy!
    Otimo!
    ***********************************
    abraços e bjos.!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...