terça-feira, agosto 28, 2012

A bailarina e eu



Quero andar livremente, com solas no chão
E não ser como bailarina na ponta dos pés.
Ter soltos os movimentos, sentimentos e imaginação.
Nada que me amarre ou ate, só desate.
Tão linda a bailarina, mas pra que tanta destreza em ficar longe do chão?
Quero pés na grama, na areia, sorrisos e muita alegria,
Pois quando ouvir meu nome, quero correr em liberdade,
Sabendo exatamente onde deixo minhas raízes e também
Onde não devo pisar, pois lá florescem outros botões.
 E então, bailarina?
Ainda vai perder tempo andando na ponta dos pés? 
Tamires

Um comentário:

  1. Fico feliz que tenha gostado do meu texto. Pode levar sim. Inclusive curti a sua página no Face.
    Eu também ando com os meus pés no chão, para poder correr em liberdade. Lindo texto.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...